domingo, 16 de julho de 2017

Três bebês são encontrados mortos no RJ em menos de dois dias


15/07/2017 09h36 | Foto: Reprodução-INternet
Atualizada em 16/07 às 11h31 – Mais um bebê foi encontrado morto no Rio de Janeiro. Desta vez, o corpo do possível recém-nascido estava em Sapucaia, no Sul do Rio Janeiro e achado em uma bolsa queimada, nesse sábado, ao lado de uma terra revirada, no bairro Vila do Pião. A 108ª Delegacia de Polícia (Três Rios), que vai investigar o caso. Outros dois casos também aconteceram no Rio, na sexta (14) e ontem (veja ao final da matéria).
 Segundo informações do G1, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Três Rios, onde vai passar por perícia, que irá analisar as causas e definir também se realmente era de um bebê ou se seria de um feto ou natimorto.
Em menos de 12 horas, dois bebês são encontrados mortos no RJ
Garis que faziam uma coleta de lixo em Guadalupe, na Zona Norte do Rio, encontraram o corpo de um bebê dentro de uma mochila infantil, na noite dessa sexta-feira (14). A outra criança foi encontrada no entorno da Central do Brasil, na madrugada deste sábado (15). As causas dos óbitos não são conhecidas ainda.
 A Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil, segundo informações do Extra, ficará a cargo das investigações. Um dos funcionários que presenciou a cela, de 39 anos, será testemunha do ocorrido. O bebê, acrescentou a reportagem, aparentava ter entre 6 meses e 1 ano de idade.
Já a segunda ocorrência foi registrada algumas horas depois, na madrugada deste sábado (15). O bebê foi achado numa lata de lixo, no entorno da estação de trem Central do Brasil. Bombeiros constataram o óbito no local.
Fonte: Notícias Ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário