segunda-feira, 17 de julho de 2017

PM prende dois e apreende granada, drogas, arma e munições em Nova Friburgo, RJ

Material foi apreendido no bairro Cordoeira (Foto: PM/Divulgação)A Polícia Miltar (PM) divulgou na noite deste domingo (16) o balanço de uma operação que prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas e apreendeu uma granada, arma e drogas no bairro Cordoeira, em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, no fim de semana.
Segundo informações da PM, os dois homens, de 23 e 30 anos, seriam os responsáveis pela venda de drogas no Catarcione. Contra um deles, havia um mandado de prisão em aberto por tráfico.
De acordo com os policiais, os homens foram flagrados em uma casa com 260 gramas de cocaína, 3.904 gramas de maconha, uma pistola, uma granada defensiva de uso do Exército, dez munições calibre 380, um carregador de pistola 380, dois cadernos com anotações do tráfico, 70 folhas impressas com as inscrições do tráfico, um triturador de alimentos, um rolo de papel filme e 1000 sacolas.
Também foram apreendidos três grampeadores, um rolo de fita, três colheres que eram utilizadas como dosador e uma balança de precisão. Ainda segundo a PM, a granada ficou apreendida na 151ª Delegacia de Polícia à espera do esquadrão antibomba.
Os suspeitos também foram levados para a delegacia e aguardam transferência para uma unidade prisional no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário