domingo, 16 de julho de 2017

Operação apreende carros por som alto em Cabo Frio, no RJ

Uma ação conjunta entre a Prefeitura de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, e o 25º Batalhão da Polícia Militar apreendeu dois veículos por emissão sonora acima do permitido por lei na madrugada deste sábado (15). Segundo o município, a operação aconteceu no Centro da cidade.
De acordo com o coordenador de Ordem Pública, Ricardo Mello, carros de som com fins publicitários precisam de autorização do órgão para trafegar. Já os veículos que não se enquadram neste segmento e transitam com o som alto estão infringindo a lei.
“As pessoas precisam entender que não podem promover esse tipo de irregularidade em áreas residenciais. As equipes vão continuar nas ruas durante os fins de semana para aumentar a ordem na cidade”, afirmou, Ricardo.
A operação foi realizada pela Coordenadoria Municipal de Ordem Pública, com apoio da Guarda Civil Municipal, Coordenadoria de Meio Ambiente e Polícia Militar. A Prefeitura informou que a Guarda Civil Municipal irá intensificar o patrulhamento nos fins de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário