quarta-feira, 29 de junho de 2016

Trio rouba carro, é perseguido pela polícia e atinge muro de casa no ES


Gabriela RibetiDa TV Gazeta
Trio rouba carro e atinge muro de casa em Laranjeiras, espírito santo (Foto: Gabriela Ribeti/ TV Gazeta)Trio rouba carro e atinge muro de casa em Laranjeiras, espírito santo (Foto: Gabriela Ribeti/ TV Gazeta)
Um gerente de restaurante foi abordado por três homens e teve o carro roubado, quando chegava para trabalhar, em Laranjeiras, na Serra, Grande Vitória, na manhã desta terça-feira (28).
De acordo com a polícia, um deles chegou armado, atirou na direção da vítima e acertou o veículo. Em seguida, houve perseguição policial, o trio colidiu contra o muro de uma casa e foi detido.
Entre os suspeitos, estava um adolescente de 16 anos, e dois maiores de idade, sendo um de 18 e outro de 18 anos.
A polícia disse que, quando foi abordado, o gerente chegou a dizer que a chave do carro estava no restaurante, mas os suspeitos ficaram agitados e atiraram na direção dele. O tiro acertou o carro e, em seguida, a vítima entregou a chave e os assaltantes fugiram no veículo.
Pessoas que estavam próximo ao local e viram a cena acionaram a polícia, que começou a perseguir os criminosos. Eles seguiram em direção ao bairro Feu Rosa, perderam o controle da direção e bateram em uma casa na Rua das Rosas.
Os três foram detidos e encaminhados ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha, onde foram ouvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário