terça-feira, 28 de junho de 2016

Câmera de segurança registra atropelamento de ciclistas na RJ-140


Do G1 Região dos Lagos
Imagens de câmera de segurança divulgadas na tarde desta segunda-feira (27) mostram o momento de acidente que deixou três ciclistas feridos em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, no último fim de semana. O motorista do carro que atropelou os três fugiu sem prestar socorro.
Motociclistas são atropelados em São Pedro da Aldeia, e motorista foge (Foto: Murilo Ribeiro Gomes/Divulgação)Motociclistas são atropelados  (Foto: Murilo Ribeiro
Gomes / Divulgação)
O acidente aconteceu na RJ-140, que liga São Pedro a Cabo Frio. O casal que aparece nas imagens é Willians e Lídia. Eles sofreram escoriações leves. As bicicletas ficaram destruídas.
As fotos mostram os veículos com as rodas amassadas e pedaços da frente do carro, como o para-choque, que ficaram espalhados no chão com o impacto da batida. O motorista fugiu sem prestar socorro.
O grupo iria para um evento esportivo em Armação dos Búzios. O caso aconteceu na altura do bairro Baixo Grande, ainda em São Pedro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro às vítimas, que tiveram escoriações. Segundo Murilo Ribeiro Gomes, que acompanhava o casal, não foi possível identificar a placa do veículo.
"Nós estávamos no acostamento quando eles (o homem e a mulher) foram atingidos. O carro não chegou a me pegar, mas eu acabei caindo porque fui atingido por uma das bicicletas. Eu não consegui ver a placa, mas sei que era um Siena da cor prata", declarou.
Após o acidente, Murilo Ribeiro Gomes gravou o vídeo e divulgou em grupos através de um aplicativo de celular. O objetivo era pedir socorro aos amigos.
"Fiquei tão nervoso na hora que não consegui ligar para ninguém. Gravei um vídeo para pedir ajuda e os outros amigos ciclistas foram nos ajudar", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário