segunda-feira, 27 de junho de 2016

Suspeito morre e outro fica ferido em tentativa de assalto no ES


Daniela CarlaDa TV Gazeta
Tentativa de assalto aconteceu em posto de combustíveis no Espírito Santo (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Tentativa de assalto aconteceu em posto de combustíveis no Espírito Santo (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
Um jovem morreu e outro ficou ferido, durante uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis, no bairro Vale Encantado, em Vila Velha, na noite deste sábado (25). O crime aconteceu por volta das 21h, segundo testemunhas.
Uma das funcionárias do posto contou que os dois jovens chegaram de moto no estabelecimento. "Na hora que eu estava atendendo cliente, chegaram os bandidos anunciando assalto. Eu já entreguei dinheiro. Logo em seguida, um terceiro cliente passou e efetuou os disparos em cima dos assaltantes", contou.
O jovem que pilotava a moto levou dois tiros e tentou fugir, mas ele só conseguiu correr 100 metros. O suspeito caiu na calçada e morreu. O outro suspeito, de 30 anos, carona da moto, levou três tiros. Daividson Moreira foi atendido e liberado.
À reportagem, Daividson confessou a participação, mas negou que tenha anunciado o assalto. "Eu nem lembro que aconteceu. Eu mesmo não dei voz de assalto para ninguém. Eu nem conheço esse cara que atirou. Se eu ver a pessoa hoje, eu conheço, mas foi um livramento de Deus na minha vida. A vida do crime é assim mesmo, porque preso eu estou indo, e o meu colega Deus levou. Eu quero pagar pelo meu erro e voltar a sociedade. Quero voltar para a mulher que eu amo, que está grávida de mim de quatro meses", afirmou o suspeito.
 
Suspeito de participar de assalto ficou ferido e disse que pretende abandonar crime, no Espírito Santo (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Suspeito ficou ferido e disse que pretende abandonar crime (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
A polícia ainda não sabe quem foi o homem que atirou na dupla. Mesmo com o sufoco, a funcionária acredita que a intenção era boa. "Ele tentou ajudar. Eu tenho certeza que ele não era outro bandido. Ele devia estar cansado de tanto assalto aqui. A população está cansado. Eu fiquei com medo de levar um tiro. A gente tem que ter fé em Deus mesmo. É muito perigoso", afirmou a mulher.
O posto de combustíveis tem câmeras que podem ter gravado tudo. Ainda segundo testemunhas, pouco antes da tentativa de assalto ao posto, os mesmos criminosos já tinham roubado uma jovem em um ponto de ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário