quarta-feira, 29 de junho de 2016

Cartaz pede ajuda para identificar assassinos de PMs no Rio


Do G1 Rio
Portal dos Procurados pede ajuda para localizar assassinos de dois policiais militares no Rio (Foto: Portal dos Procurados/Divulgação)Portal dos Procurados pede ajuda para localizar assassinos de dois policiais militares no Rio (Foto: Portal dos Procurados/Divulgação)
Para conseguir identificar e punir os assassinos de dois policiais militares mortos no último fim de semana no Rio, o Portal dos Procurados pede ajuda da população. Um cartaz com foto das duas vítimas, José Josenilson Alves dos Santos e Denilson Theodoro de Souza, foi divulgado nesta terça-feira (28) com a pergunta “Quem matou esses policiais?”.

O soldado José Josenilson teria sido parado em uma falsa blitz na Rodovia Washington Luiz, perto do Trevo das Missões, em Cordovil, e foi executado. Seu corpo foi encontrado horas depois, na madrugada de domingo (26), por policiais militares. No carro dele, havia um recado de ódio: “Morre PM”, registraram os assassinos. José tinha 30 anos, era casado e estava há três anos na PM.
Já Denilson trabalhava na equipe que fazia a segurança do Prefeito do Rio, Eduardo Paes. Ele reagiu a um assalto e trocou tiros com criminosos que tentavam levar o seu carro, na Rua Sargento Antonio Ernesto, na Pavuna. Ele foi baleado, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O crime também ocorreu no domingo. Denilson estava há
29 anos na PM, era casado e deixou dois filhos.
O cartaz do Portal dos Procurados orienta que quem tiver informações sobre os assassinos dos dois policiais registre a denúncia por meio dos aplicativos do WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 96802-1650, via InBox, pelo Facebook dos Portal ou por meio do Disque-Denúncia pelo telefone (21) 2253-1177. É garantido anonimato ao denunciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário