quarta-feira, 29 de junho de 2016

Suspeito de matar homem na Tijuca, Rio, é encontrado em hospital


Do G1 Rio
Foi encontrado no começo da noite desta terça-feira (28) o pedreiro suspeito de ter assassinado um homem na Tijuca, Zona Norte do Rio, pela manhã.
De acordo com a polícia, o suspeito, identificado como Wallace Porcino Balduíno, de 26 anos, estava numa unidade de saúde em Mesquita, na Baixada Fluminense. Ferido ao trocar tiros com o engenheiro, ele buscou socorro lá e vai ser levado para a prisão quando receber alta.
Carro da Defesa Civil deixou o apartamento no início da tarde desta terça-feira (28) (Foto: Cristina Boeckel/ G1)Carro da Defesa Civil deixou o apartamento no início da tarde desta terça-feira (28) (Foto: Cristina Boeckel/ G1)
Segundo a polícia, o pedreiro entrou no apartamento da vítima, na Rua Conde de Bonfim. O morador, Júlio Cesar de Brito Guimarães, de 53 anos, teria entrado em luta corporal com o pedreiro.
saiba mais

Segundo informações da Delegacia de Homicídios da Capital, que investiga o caso, Júlio César também tinha uma arma em casa e trocou tiros com o suspeito. Pessoas que vivem próximo ao prédio afirmaram que o suspeito seria um homem contratado para fazer uma obra no prédio.

Depois de balear Júlio, o pedreiro, que também foi ferido, fugiu. O dono da empresa para a qual o suspeito trabalhava foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Segundo a DH, uma perícia foi realizada no local e as investigações estão em andamento para esclarecer os motivos do crime.
Prédio fica na Tijuca,Zona Norte do Rio (Foto: Cristina Boeckel/ G1)Prédio fica na Tijuca,Zona Norte do Rio (Foto: Cristina Boeckel/ G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário