terça-feira, 28 de junho de 2016

Homens incendeiam casa no Pq. Nova Campos

/Campos 24 Horas
fogo nova 4fogo nova 1fogo nova 2A casa que fica na rua Juvenal Chagas esquina com rua Atanagildo de Freitas, foi incendiada por volta das 23h30 desta segunda-feira. O imóvel fica próximo de onde dois jovens foram assassinadas no último sábado (25), no Parque Nova Campos, em Guarus.

De acordo com a polícia, um carro de modelo e placa não anotados, chegou ao local com vários suspeitos. O motorista permaneceu com o veículo ligado, enquanto outros homens desceram do carro, empurraram o portão e invadiram a residência. Em seguida atearam fogo e fugiram.
Imediatamente a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. A casa ficou parcialmente destruída. Nenhum morador estava no imóvel no momento do incêndio.
O crime
morto 2606 capaDuas pessoas foram assassinadas na rua Juvenal Chagas esquina com rua Atanagildo de Freitas. As vítimas foram identificadas como Vinícius Montes Gomes, de 15 anos, que era conhecido como “Galo Cego” e morava  na comunidade do Sapo; e José Guilherme Moreira da Silva, 25 anos, que morava próximo ao local do crime.
De acordo com a polícia, a vítima conhecida como “Galo Cego” deu três tiros em José Guilherme. Mas, a arma falhou e “Galo Cego” acabou sendo agarrado e executado a tiros por um homem desconhecido.
Ainda conforme a polícia, “Galo Cego” chegou ao local acompanhado por um homem, que o aguardou em uma moto Honda titan vermelha, à uma distância de 50 metros.
“Galo Cego” teria aguardado José Guilherme sair de uma festa e atirou à queima-roupa.
José Guilherme, que trabalhava no camelódromo e era morador do Parque Nova Campos,  chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu e morreu. Ele completou 25 anos na última sexta, era casado e deixou um casal de filhos.
A motivação do crime não foi informada pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário