quinta-feira, 30 de junho de 2016

Dono de oficina é preso no ES por desmanche de carros roubados


Débora FernandesDa TV Gazeta
O dono de uma oficina foi preso em flagrante no Bairro União, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, nesta quinta-feira (30). Ele estava desmanchando um caminhão roubado, que pertencia a uma empresa que presta serviço de sinalização de estrada para o governo do estado.
Dois funcionários de umferro-velho e a dona do local também foram presos em flagrante. A suspeita é de que os veículos eram desmontados na oficina e revendidos no local. Todos os detidos foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município.
saiba mais

O delegado Augusto Giorno contou que a polícia chegou ao local através do serviço de inteligência que conseguiu rastrear o veículo. “Nós fizemos diligências e foi encontrado o veículo sendo desmontado. A ligação da revenda de autopeças com a oficina ficou caracterizada no momento que os policiais chegaram e haviam dois funcionários da revenda com o maçarico ligado cortando o caminhão”, declarou o delegado.

Na oficina foi encontrada uma grande quantidade de motores, partes do veículo que podem ser identificadas. Por isso, a polícia suspeita que não tenham sido comercializados.
Para que seja identificada a origem das peças encontradas na oficina, a polícia informou está fazendo o levantamento e o cadastro delas. Uma equipe da perícia esteve no local para avaliar os outros carros encontrados na oficina.
Peças de veículos desmontados são encontradas em oficina do ES (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Peças de veículos desmontados são encontradas em oficina do ES (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário