sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Pastor é detido por estelionato e afirma que agia para ajudar pessoas


Entre os documentos falsos estava diplomas, carteiras de trabalho, certidões do INSS
 Carlos Grevi

Entre os documentos falsos estava diplomas, carteiras de trabalho, certidões do INSS

Um homem de 54 anos foi detido no final da manhã desta sexta-feira (31/10) por falsificar diversos documentos. Ele trabalhava em casa, na Rua Waldir Rodrigues Moraes, no Parque Cidade Luz, em Campos e disse à polícia que praticava o crime para ajudar as pessoas.
Segundo a Polícia Militar, na casa de A.P.L., que afirmou ser pastor da Assembleia de Deus, foram encontrados diversos documentos falsificados como: certidão de conclusões de curso, diplomas, carteiras de trabalho, certidões da Previdência Social, atestados médicos, além de diversos carimbos e xerox de RG E CPF.
O pastor foi detido pelo Serviço Reservado da Polícia Militar e pelo Setor Kilo após uma denúncia, onde apontava que no local A.P.L. falsificava diversos documentos. À Polícia Militar, o pastor assumiu que fazia as falsificações.
A.P.L. disse que trabalhava sozinho, mas os policiais encontraram diversos comprovantes de depósitos de banco, que indicava a existência de possíveis comparsas.
O pastor foi detido e encaminhado à 146ª Delegacia Legal de Guarus, e de acordo com os policiais, ele deve ser indiciado por estelionato, por obter vantagens mediante a fraude.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário