terça-feira, 28 de outubro de 2014

Homens são baleados em campo de futebol na Mangueira, diz UPP



PMs foram chamados e encontraram um morto e um ferido.
Vítima que sobreviveu foi levada para o Hospital Souza Aguiar.

Do G1 Rio
Duas pessoas foram baleadas num campo de futebol na Mangueira, Zona Norte do Rio, na noite desta terça-feira (28), informou a assessoria de imprensa das Unidades de Polícia Pacificadora (UPP).
Segundo o órgão, agentes da UPP Mangueira foram chamados por volta das 20h por moradores informando que quatro homens saíram armados de uma mata atrás da Quinta da Boa Vista e atiraram contra um grupo que jogava futebol no Campo da Pedreira.
Segundo a polícia, ao chegarem ao local, os agentes encontraram uma pessoa já sem vida caída no chão e outra atingida na perna. O ferido foi socorrido pelos policiais para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Segundo os PMs, testemunhas disseram que os atiradores fugiram, em seguida, em um veículo na direção do Alto da Quinta da Boa Vista. O 4º BPM (São Cristovão) foi acionado e buscas estão sendo feitas na região na tentativa de encontrar os bandidos. A Divisão de Homicídios (DH), da Polícia Civil, também foi acionada e a área foi isolada para que a perícia possa ser realizada. O Grupamento de Intervenções Táticas (GIT) das UPPs reforça o policiamento na comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário