sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Dois assassinatos registrados em menos de uma hora em Campos


Crimes aconteceram na estrada de Poço Gordo e no Parque Santa Clara
 Marcelo Esqueff

Crimes aconteceram na estrada de Poço Gordo e no Parque Santa Clara

O corpo de um homem branco, sem identificação e aparentando ter entre 25 e 30 anos, foi encontrado com as mãos amarradas com uma corda, no início da noite desta quinta-feira (30/10), na estrada de Poço Gordo, na Baixada Campista. Uma hora depois, Marcos Vinícius Andrade, 32 anos, foi assassinado próximo a sua casa, no Conjunto Habitacional do Parque Santa Clara, em Guarus. 
Em Poço Gordo, o corpo do homem, que trajava apenas camisa vermelha e cueca preta, foi encontrado por populares, por volta das 18h20. Segundo a Polícia Militar, o corpo da vítima apresentava três perfurações, a princípio por arma de fogo, nas costas e cabeça.
Próximo ao cadáver, os militares ainda localizaram uma cápsula de calibre 38. A Polícia Militar acredita que o homem tenha sido morto no local.
PARQUE SANTA CLARAO crime aconteceu por volta das 19h na Rua 3 do Conjunto Habitacional do bairro. Segundo a Polícia Militar, o corpo de Marcos Vinicius Andrade apresentava perfurações no tórax e cabeça.
O homem, que seria morador do local, estaria a pé no momento do crime. A polícia acredita que a vítima tenha tentado fugir do criminoso, já que havia rastros de sangue próximo ao corpo.
A mãe dele, que esteve na cena do homicídio disse desconhecer o motivo e a autoria, bem como se o filho era envolvido com algo ilícito.
Os corpos das vítimas foram removidos pelo rabecão do 5º Grupamento de Bombeiros Militar para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos e os casos foram registrados na 134ª Delegacia Legal (Centro) e 146ª DL/Guarus, respectivamente, para serem investigados.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário