terça-feira, 28 de outubro de 2014

Bombeiro é baleado próximo a hospital na Zona Sul do Rio


Homem foi encaminhado ao Hospital da Lagoa, onde passou por cirurgia.
Polícia Civil investiga se crime foi premeditado ou tentativa de assalto.

Do G1 Rio
Bombeiro foi internado no Hospital da Lagoa (Foto: Fernanda Rouvenat/ G1)Bombeiro foi internado no Hospital da Lagoa (Foto: Fernanda Rouvenat/ G1)
Um sargento do Corpo de Bombeiros foi baleado nas proximidades do Hospital da Lagoa, na Zona Sul do Rio, na tarde desta segunda-feira (27). De acordo com o 23º BPM (Leblon), Alan Tavares Cavalcante foi atingido no tórax e no braço. O caso foi registrado na 15ª DP (Gávea).
O bombeiro é lotado no Grupamento de Busca e Salvamento da Barra, na Zona Oeste, e não estava de serviço quando foi baleado. Alan chegava de carro no Hospital da Lagoa para realizar exames, quando foi abordado por dois homens em outro veículo, que dispararam contra ele. O militar passou cirurgia no Hospital da Lagoa.

A Polícia Civil investiga se o crime teria sido uma tentativa de assalto ou ação premeditada contra o sargento. Nenhum pertence foi roubado de Alan.

Uma senhora disse que estava passando próximo ao Hospital da Lagoa quando ouviu barulhos de tiros. "Eu me assustei porque estava andando pra ir fazer uma consulta no hospital em plena luz do dia quando um rapaz me contou que um bombeiro foi baleado. Eu trabalho aqui perto e tenho medo de andar por essas ruas aqui", disse a doméstica Beatriz Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário