terça-feira, 28 de outubro de 2014

Município do ES decreta luto após morte de 5 pessoas da mesma família


Vítimas morreram em acidente de trânsito em Governador Lindenberg.
Corpos foram enterrados nesta terça-feira (28).

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta *
O município de Governador Lindenberg, no Noroeste do Espírito Santo, decretou luto de três dias após cinco pessoas da mesma família morrerem em um acidente, no último domingo (26). Parentes e amigos deram o último adeus a Teresa Gustavo Vicente, de 90 anos, os três filhos,  Adilson Vicente, de 43; Luzia Vicente, de 55, e Noemia Gustavo Gondinho, de 48, que foram enterrados no município. O motorista Jacimar Simões Junior, de 40 anos, foi sepultado em São Domingos do Norte, na mesma região.
O acidente aconteceu à noite e, segundo a Polícia Militar, chovia muito. A hipótese dos militares é de que um deslizamento de terra na pista fez com que o motorista tenha perdido o controle e caído dentro de um córrego. Mergulhadores dos bombeiros de Colatina foram acionados para retirar os corpos de dentro do carro, que ficou totalmente submerso.
"A pista estava bem escorregadia em alguns trechos e com lama por causa da chuva. O  veículo ficou capotado e as vítimas ficaram presas ao cinto de segurança de cabeça para baixo. Não tinham como serem retiradas ou saírem. Acreditamos que eles morrerem pelo trauma, antes da caída na água, ou pelo afogamento”, explicou logo após o acidente, o sargento Douglas, do Corpo de Bombeiros.
O município decretou luto de três dias. Segundo familiares, foi difícil conter a emoção. "A gente pede a Deus que nos conforte, porque está muito difícil. A gente pensa que só acontece com a família dos outros, mas quando acontece com a gente, a gente percebe que é a realidade da vida", disse o pintor que perdeu três primos e uma tia, Daniel Gustavo.
Os amigos e conhecidos também foram ao local prestar as homenagens. "Foi uma tragédia muito triste, não só para família mas para todos os amigos", disse a aposentada Rita Mesquita.
* Com colaboração de Alesandro Bachetti, da TV Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário