Arquivo Pessoal - Facebook
Vítima do Tarcísio Miranda chegou a ser socorrida, mas chegou morta ao HFM
Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um homicídio registrado na noite desta quarta-feira (11/12), por volta das 22h30, na Avenida Senador Tarcísio Miranda, no Parque Tarcísio Miranda, em Campos.
De acordo com informações da Polícia Militar, George Bastos Nunes, de 29 anos, chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Ferreira Machado (HFM). Já A.L.G.S.J., de 39 anos, também foi socorrido, recebeu atendimento e foi liberado.
No local do crime os policiais recolheram cinco cápsulas de pistola calibre 45. O ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia Legal do Centro.
TENTATIVA EM URURAÍPouco mais de uma hora depois do crime no Tarcísio Miranda, uma nova tentativa de homicídio era registrada em Ururaí, na Rua Júlio Boynard.
De acordo com boletim da PM, mesmo ferido por disparos que atingiram o pescoço e as costas, L.A.B., de 19 anos foi ao Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO), de Ururaí e relatou que o autor do crime teria sido R.S.G., de 22 anos. Vítima e suspeito já teriam passado por desavenças anteriores.
O jovem foi socorrido e levado para o HFM, onde ficou em observação.
A ocorrência foi registrada na 134ª DP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário