segunda-feira, 14 de maio de 2012

Velório do Ex- deputado Sérgio Diniz sera na Cândido Mendes


Velório de ex-deputado e ex-vereador Sérgio Diniz na Cândido Mendes

Arquivo
Câmara decretou luto oficial, e prefeita divulgou nota lamentando a morte de Diniz

mais
 menosCâmara decretou luto oficial, e prefeita divulgou nota lamentando a morte de Diniz
O velório do professor, ex-deputado e ex-vereador, Sérgio Diniz, acontecerá na Universidade Cândido Mendes, e o sepultamento, no cemitério Campo da Paz, na manhã desta terá-feira (15/05). Sérgio faleceu por volta das 15h desta segunda-feira (14/05). Ele estava internado num hospital particular desde a madrugada, quando se sentiu mal em casa. Membro do PPS, ele se preparava para as eleições de 2012.
“Sérgio Diniz foi um homem público de muitas idéias e contribuiu como vereador e deputado para o bom debate político. Era um professor respeitado e querido pelo meio acadêmico, e sua morte representa uma perda grande para seus colegas de universidade e alunos”, declarou em nota a prefeita Rosinha Garotinho. 
O presidente do Legislativo, o vereador Nelson Nahim, decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-vereador e ex-deputado estadual Sérgio Diniz. “Sérgio foi vereador junto comigo e sempre foi muito aguerrido, muito dedicado ao que realmente acreditava. Com certeza, retornaria à Câmara. Campos perde um político sério e competente, um excelente homem público e a família perde um pai amoroso e companheiro”, disse Nahim.
A audiência pública para discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do ano de 2013 foi transferida para a próxima sexta-feira (18/05), a partir das 9h.
Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário