quarta-feira, 23 de maio de 2012

Nahim questiona origem do dinheiro pago em ONG de Garotinho




"de onde vem o dinheiro? Isso é crime"



O vereador Nelson Nahim fez uma acusação grave contra o deputado Garotinho. Segundo ele o curso de formação política realizado pelo deputado federal, via ONG que funciona no Centro Anthony Garotinho e uma prática eleitoral ilícita. 

Segundo Nahim trata-se do primeiro curso onde as pessoas recebem para participar, com valores que variam de seiscentos reais para mais, por exemplo. O presidente da Câmara disse que possui vergonha de um dia ter feito parte da razão social da ONG dirigida pelo ex-governador do Estado do Rio de Janeiro. 

Nahim avançou mais ainda e disse que no referido curso existem pessoas da pior espécie. Participantes que eram contra o deputado, inclusive o chamando na última eleição de ladrão, traidor, dentre outros adjetivos depreciativos. 

Nahim questionou no plenário da casa a fonte desse dinheiro que paga os participantes do grupo, pois segundo ele são pessoas de várias localidades do município, como Santa Maria, Santo Eduardo. Para eles, é necessário uma investigação da Justiça Eleitoral na ONG. 

Finalizou dizendo: “fazer curso de formação política remunerado, só com Garotinho mesmo”.fonte Claudio Andrade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário