quarta-feira, 2 de maio de 2012

Três acidentes nas ultimas 48 horas de motos


Três acidentes com motos matam três em 48 horas

  • Leonardo (detalhe) chegou a ser socorrido para o Hospital Ferreira Machado, mas morreu logo depois
Leonardo (detalhe) chegou a ser socorrido para o Hospital Ferreira Machado, mas morreu logo depois

Três homens morreram vítimas de acidentes envolvendo motocicletas nos últimos três dias em Campos. Em todas as ocorrências, os condutores teriam perdido o controle do veículo. O caso mais recente aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (1), na altura do km-173 da RJ-158, estrada que liga os municípios de Campos e São Fidélis. Leonardo Marcos Rosa de Oliveira, de 30 anos, derrapou com a Sundown vermelha que guiava.
De acordo com informações da Polícia, chovia muito na hora do acidente, o que pode ter colaborado para a derrapagem. Leonardo levava de carona Joilson Bueno, de 36 anos, que sofreu ferimentos, mas sobreviveu. Os dois foram socorridos para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas o condutor não resistiu, morrendo pouco depois de dar entrada na unidade hospitalar.
A vítima deixou esposa e um filho de 11 meses. Joilson foi atendido e passa bem. Horas depois ele foi transferido para uma clínica particular.
Segundo caso - Por volta das 16h do último domingo (29), Bruno Azevedo Rodrigues, de 29 anos, que morava na praia do Farol de São Tomé, litoral de Campos, também sofreu acidente enquanto conduzia uma motocicleta. Ele trafegava pela RJ-216 com uma Honda CB 300 e teria perdido o controle do veículo, batendo em uma árvore à beira da pista. Bruno sofreu traumatismo craniano e morreu após ser socorrido para o HFM.
No primeiro acidente, vítima fatal também levava carona que sofreu ferimentos
Também no último domingo, mas quase 12 horas antes, por volta das 5 horas da madrugada, Aluizio de Souza Duarte, de 31 anos, seguia de moto com um amigo na garupa pela Avenida Francisco Lamego, em Guarus,  quando perdeu o controle do veículo e derrapou. Ele morreu na hora, enquanto o amigo foi socorrido para o HFM com ferimentos.
No local, policiais militares encontraram um capacete a alguns metros do local do acidente, próximo ao dique do Rio Paraíba do Sul, o que sugere que um dos ocupantes da moto estaria apenas segurando o acessório de proteção individual, quando deveria usá-lo na cabeça. Os casos foram registrados na 134ª Delegacia Legal (DL/Centro) O diario 

Nenhum comentário:

Postar um comentário