quarta-feira, 23 de maio de 2012

Presidente da câmara Nelson responde a Magal e diz que sua esposa nunca governou em seu lugar




"não compare minha esposa com Garotinho" 

O vereador Magal, tentando apaziguar as arestas cada vez maiores entre os irmãos Garotinho e Nahim, disse no plenário que acha normal o ex-governador Garotinho ajudar Rosinha, pois segundo eles, todos ganham, citando inclusive a vereadora Ilsan como crucial na gestão de Arnaldo. 

Na platéia se encontrava presente a esposa de Nelson, Nélia e o seu filho, conhecido como “Alemão”. Após as palavras do líder do Governo, Nelson Nahim tocou firme na ferida e fez questão de separar a ação de sua companheira em sua interinidade como Prefeito e a de Garotinho na gestão de Rosinha. 

O Presidente da Câmara dos Vereadores de Campos Nelson Nahim noticiou que não aceita comparações entre Nélia e o deputado federal Garotinho. Segundo ele, a grande diferença é que a sua esposa nunca decidiu problemas políticos em seu lugar. 

Segundo Nelson, a sua esposa nunca fez reunião no gabinete do Prefeito com a bancada de vereadores para decidir no lugar dele, prática essa corriqueira feita por Garotinho. Nelson disse que Nélia jamais governou em seu lugar. 

Finalizou o presidnete, se referindo a Magal: “nunca compare, nem de longe, a minha esposa com Garotinho”.fonte Claudio Andrade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário