terça-feira, 15 de maio de 2012

O tenente da policia militar aposentado pode ter sido morto por vingança


Tenente da PM pode ter sido morto por vingança

15/mai/2012
  • Policial aposentado Luiz Carlos Miranda (detalhe) foi encontrado morto no sítio de sua propriedade em Guandu
Policial aposentado Luiz Carlos Miranda (detalhe) foi encontrado morto no sítio de sua propriedade em Guandu

O tenente aposentado da Polícia Militar Luiz Carlos Miranda Cerqueira, de 46 anos, morador no distrito de Conselheiro Josino, em Campos, pode ter sido morto por vingança, segundo uma das linhas de investigação. Seu corpo foi localizado no início da tarde de domingo num canavial em seu próprio sítio, na localidade de Guandu, no distrito de Travessão. Uma semana antes de morrer, ele foi perseguido na BR-101, quando teria sofrido um atentado, mas conseguiu escapar, informou um familiar que prefe não se identificar.
Quando o corpo era liberado na manhã de ontem no Instituto Médico Legal (IML/Campos), um familiar do policial aposentado informou que ele poderia estar correndo riscos devido às denúncias que fazia em relação a roubo de gado e outros crimes que ocorriam no distrito e em localidades vizinhas. “Luiz Carlos já havia sofrido tentativa de homicídio quando seguia de moto para o sítio. Ao trafegar pela BR-101, nas proximidades do viaduto na saída de Conselheiro, ele foi atacado por dois bandidos numa moto que dispararam cinco tiros. Para escapar, ele jogou a moto numa vala e se escondeu em um matagal”, explicou o familiar.
Ainda segundo o familiar, a presença do policial na região, mesmo que aposentado, vinha incomodando algumas pessoas. “Ele era um homem honesto. Na região há muito roubo de gado nas propriedades”, finalizou.
O corpo do tenente Cerqueira foi sepultado na tarde de ontem no cemitério público de São Francisco de Itabapoana. Ele deixou esposa e duas filhas.fonte o diario 

Nenhum comentário:

Postar um comentário