sexta-feira, 18 de maio de 2012

Frederico assume a Prefeitura de São Francisco


Frederico Barbosa assume Prefeitura de São Francisco

Divulgação
Frederico marcou reunião por todo o secretariado a tarde

mais
 menosFrederico marcou reunião por todo o secretariado a tarde


Na manhã desta sexta-feira (18/05) o vice-prefeito de São Francisco de Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, seguiu para a Prefeitura e assumiu o cargo de Prefeito do município.
Frederico assume automaticamente o cargo devido à cassação do mandato de Beto Azevedo, ocorrida na Câmara de vereadores na tarde desta quinta-feira (17/05).
Após uma visita ao Hospital Manoel Carola no começo da manhã, o Prefeito deu início ao seu trabalho, buscando informações sobre as condições dos trabalhos no Município.
Está marcada para hoje (18/05), às 14h, na sede do Executivo, uma reunião com todo o secretariado para que o Prefeito possa ficar a par da situação em cada área de atuação.
“Estou com muita disposição, fé e esperança. Nada pode parar. As coisas têm que começar a acontecer neste município. O futuro começa agora”, declarou Frederico, assim que foi confirmado que assumiria a Prefeitura. A nossa esperança é ver São Francisco voltando ao progresso, e vou dar meu sangue se necessário ", disse. M ais uma vez, o prefeito não quis citar nenhum nome de secretario, dizendo que fará uma transição rápida ,mas tranquilha. " A principio nosso chefe de gabinete é o João Carlos" Casta Azul", e nosso telefone são: no gabinete 2780.1153 telefone geral 27891717. A questão administrativa, Frederico Barbosa Lemos, deixou claro que vai esta sempre antenado. Pediu para recolher todos maquinários e os carros da prefeitura. Ao se referir aos vereadores que compõe o legislativo, disse que 


Redação/Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário