quinta-feira, 10 de maio de 2012

Fluminense decide vaga hoje as 22 horas contra o Inter


Fluminense recebe o Inter valendo vaga

Infelizmente hoje um time brasileiro vai deixar a Copa Santander Libertadores. Apenas um clube entre Fluminense e Internacional irá passar para as quartas de final para enfrentar o vencedor do confronto entre Boca Juniors (ARG) e Unión Española (CHI). O duelo será às 21h50, no Engenhão.

O técnico Abel Braga irá mandar a campo a mesma escalação que goleou o Botafogo por 4 a 1, no último domingo, pela primeira partida da decisão do Campeonato Estadual. O colombiano Valencia está recupe-rado das dores que sentiu na coxa direita na última semana, mas fica no banco de reservas. O zagueiro Anderson, o vo-lante Diguinho e o atacante Wellington Nem não se recuperaram a tempo e foram vetados pelo departamento médico. Eles só devem voltar ao time no domingo, pelo segundo jogo da decisão estadual.
— Dorival sabe como o Fluminense joga. Tanto eu como ele nos lamentamos jogar um contra o outro logo. É um jogo complicado e o adversário tem muito valor. Será complicado para os dois lados. O Fluminense não vai mudar a forma de jogar - sempre ofensivo -, mas não vamos nos atirar porque jogamos por um gol de diferença — afirmou o técnico Abel Braga.

O Internacional aposta nos reforços que terá no Engenhão para ao menos empatar com gols diante do Fluminense, se garantir nas quartas de final da Copa Santander Libertadores e seguir na luta pelo tricampeonato da maior competição sul-americana. São três novidades com relação ao time que ficou no 1 a 1 contra o Caxias, no último domingo, no primeiro jogo da final do Campeonato Gaúcho: o zagueiro Rodrigo Moledo, o apoiador Dá-tolo e o atacante Leandro Damião. Além do meia Oscar que teve sua participação confirmada pela CBF.fonte folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário