quinta-feira, 10 de maio de 2012

21ª ExpoAgro de Quissamã divulga sua programações


Quissamã divulga sua programação de shows da 21ª ExpoAgro

Reprodução
Festa será realizada entre os dias 06 e 13 de junho no Parque de Exposições

mais
 menosFesta será realizada entre os dias 06 e 13 de junho no Parque de Exposições
A Prefeitura Municipal de Quissamã, através da Fundação Municipal de Cultura e Lazer divulgou nesta quarta-feira (09/05) a programação de shows que serão realizados na 21ª Exposição Agropecuária Turística e Industrial do município, entre os dias 06 a 17 de junho.
Grandes nomes da música popular brasileira estarão presentes no palco da festa que terá Nani Azevedo, Sorriso Maroto, Seu Jorge, Cheiro de Amor e João Neto e Frederico. A Exposição Agropecuária acontece junto com a comemoração dos 23 anos de Emancipação Político Administrativa do município.
“Os shows foram escolhidos buscando atender o público com diferentes gostos musicais e artistas que estão na mídia fazendo sucesso, proporcionando assim uma maior participação da população e de visitantes”, disse Rossana Vieira, presidente da Fundação de Cultura e Lazer.
A programação de shows será aberta no dia 13 de junho com o show gospel do cantor Nani Azevedo. Na sequência o pagode do Sorriso Maroto (14/06), o swing de Seu Jorge (15/06), o axé da Banda Cheiro de Amor (16/06) e o sertanejo universitário da dupla João Neto e Frederico (17/06) comandam as respectivas noites no Parque de Exposições Renato Queirós Carneiro da Silva.
A festa country tem entrada gratuita e toda a infraestrutura necessária para o lazer e a segurança dos visitantes, com a organização da Prefeitura de Quissamã, através das suas diversas secretarias. A Exposição ainda terá como atrações o rodeio, provas hípicas, shows de artistas locais e regionais em diferentes pontos, entre outras atividades para toda a família.
Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário