terça-feira, 8 de maio de 2012

Parque de Exposição Agropecuária começa ser construído em São João da Barra


SJB começa a construir seu Parque de Exposições Agropecuárias

Divulgação
Parque fica a margem da BR-356 e deve ser entregue em seis meses

mais
 menosParque fica a margem da BR-356 e deve ser entregue em seis meses
A Prefeitura de São João da Barra, por meio da Secretaria de Obras, iniciou os trabalhos de construção do Parque de Exposição Agropecuária e Industrial, localizado às margens da BR-356, próximo ao trevo de chegada da cidade. A previsão é que a obra, orçada em R$ 4.277.000,90, seja concluída e entregue à população em um prazo de seis meses.
 O secretário de Obras, Alexandre Magno, informou que já começaram os trabalhos de terraplanagem da área, fundações do muro e processo de aterro do terreno. “O projeto está sendo construído numa área de 100.000 metros quadrados com arruamento interno, muro de três metros de altura pela lateral e fundo, área frontal de intertravados e baias para ônibus e táxis”, explicou.
“Consta ainda no projeto uma área de construção de 750 metros quadrados que englobará banheiro masculino e feminino, fraldário e banheiro família, administração, recepção, bilheteria, tesouraria e banheiros para funcionários”, finalizou.
Para a prefeita Carla Machado a construção desse empreendimento demonstra a importância da agricultura e da pecuária para o desenvolvimento social e econômico do município. “Esta obra representa a força do produtor rural que ganhará um Parque de Exposição para ser a vitrine de produtores e criadores do município”, ressaltou.
“As feiras que acontecerão neste local serão fundamentais para o contato com o produtor, com o criador e também será uma oportunidade de conhecer as inovações que irão beneficiar o homem do campo”, acrescentou Carla, lembrando que será elaborada uma agenda técnica com cursos, palestras, seminários e oficinas, além da reestruturação de vários serviços visando assegurar melhor qualidade nos atendimentos técnicos prestados ao produtor.

Redação/Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário