sexta-feira, 4 de maio de 2012

Policia Militar faz operação de transito em Campos


Polícia Militar realiza operação de trânsito para coibir criminalidade

Fotos: Leonardo Berenger
Em menos de duas horas, cinco motos e dois veículos foram removidos

mais
 menosEm menos de duas horas, cinco motos e dois veículos foram removidos
O 8º Batalhão de Polícia Militar realiza nesta sexta-feira (04/05), em Campos, mais uma operação de trânsito para intensificar a retenção de veículos irregulares e elementos com arma de fogo, principalmente em motocicletas, meio mais utilizado para ações de criminalidade.
Só durante a manhã, em menos de duas horas de operação, cinco motocicletas e dois automóveis foram apreendidos e removidos para a Pátio Norte, por falta de habilitação e documentação atrasada, na Avenida Arthur Bernardes com a Rua Antônio Manoel.
A operação também ocorre na Avenida Rio Grande do Sul com Rua Boa Esperança, Parque Cidade Luz. Ao todo foram apreendidos cinco veículos de passeio, 10 motos, além de 32 notificações.
Segundo o Major Carlos, subcomandante do 8º BPM, cerca de 10 viaturas com 50 policiais, entre equipes fixas e móveis, farão a fiscalização ostensiva em quatro pontos da cidade durante o dia.
“Além da ação diária da polícia militar, operação e serviços de inteligência, estamos conseguindo estabilizar e até mesmo reduzir o número de homicídios. Inclusive, retiramos de circulação, na tarde da última quinta-feira (03/05), no Parque Santa Rosa uma motocicleta conduzida por Jefferson Gomes Barreto Eduardo suspeito de tentativa de homicídio. A ação foi em conjunto com o Grupamento de Ações Táticas (GAT I e II)”. Disse o Major.
Outros dois pontos da cidade serão vistoriados pelos policiais durante a tarde.


Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário