quarta-feira, 31 de maio de 2017

Turista da Espanha é baleada por bandidos durante assalto na Serra

Turista foi baleada
Turista foi baleada
Foto: Caíque Verli
Uma supervisora de hotel, 53 anos, que vive na Espanha e está no Espírito Santo para tentar vender uma casa, foi baleada em Nova Carapina II, na Serra, na noite desta terça-feira (30). A vítima estava no carro com o marido quando dois bandidos armados os abordaram. Ao pedir para que deixassem os documentos, um dos assaltantes disparou um tiro no ombro esquerdo da turista.
O casal precisou reduzir a velocidade do carro por conta de um quebra-molas e foi surpreendido por dois bandidos em uma moto, que mandaram que o marido e a mulher entregassem tudo, inclusive a bolsa que estava no colo da vítima.
A mulher contou que não reagiu ao assalto, mas que pediu que eles deixassem os documentos. Um dos criminosos que, segundo ela, não fez nenhuma ameaça, apontou a arma para o ombro esquerdo e atirou. A vítima foi encaminhada ao Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra, e teve alta nesta quarta (31).
A vítima é baiana, morou no Espírito Santo por cinco anos e, há dez, vive na Espanha. O casal veio ao Brasil tentar vender uma casa e, após o ocorrido, afirma que, por conta da insegurança, não pretende voltar a morar no Estado e em nenhum outro lugar do país.
Os bandidos levaram a carteira que estava na bolsa, que continha R$ 500 e cartões de crédito. A bolsa e os documentos foram deixados no local. Até o momento, ninguém foi preso.
Com informações de Caíque Verli. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário