domingo, 28 de maio de 2017

Polícia identifica suspeitos de participarem do assalto ao Barrashopping

Três pessoas já foram identificadas por suspeita de participação do roubo a uma joalheria no Barrashopping nesta quinta-feira (26). De acordo com a investigação da Polícia, pelo menos 6 pessoas participaram do roubo. Já foram identificados: Leandro Gonçalves Ribeiro dos Reis, o Bizunguinha do Fallet, Douglas Silva dos Santos, o Sanção, e Rodrigo Carlos Nascimento, o Carecão, como informou o RJTV 1ª edição. Testemunhas ajudaram no reconhecimento deles.
Suspeito tenta quebrar vidro de joalheria para roubar relógios (Foto: Reprodução / TV Globo)Imagens exclusivas de câmeras de segurança mostram o momento da ação de assaltantes que roubaram a joalheria. Nas imagens, é possível ver que um dos criminosos tenta quebrar o vidro para roubar os relógios, mas não consegue. Mesmo assim, eles conseguiram levar três relógios que estavam no conserto.
Durante a fuga, houve troca de tiros com seguranças do shopping no estacionamento do shopping. Os tiros atingiram um carro que estava no local, que ficou com os vidros quebrados. Um outro veículo, da empresa que cuida da vigilância do shopping, também foi atingido. Testemunhas contaram que se protegeram dos tiros se jogando embaixo dos veículos.
Segundo o gerente da joalheria roubada, Antônio Pádua, os criminosos já chegaram querendo roubar a parte da joalheria dedicada à marca Rolex. Quando ele abaixou para pegar a chave, aproveitou e acionou o botão de pânico, que avisa à central de segurança que está ocorrendo um assalto. Os bandidos perceberam e chegaram a dar duas coronhadas no gerente.
Os criminosos fugiram, atirando em direção a seguranças do centro comercial no estacionamento – no entanto, ninguém ficou ferido. A Polícia Militar foi acionada e chegou a cercar o shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário