segunda-feira, 29 de maio de 2017

Homem é preso após agredir a mãe e a irmã em Cariacica

Foto: Reprodução Internet
Um entregador de 46 anos foi preso acusado de agredir a mãe, que sofreu um AVC há algum tempo e não consegue mais se locomover, no bairro Porto de Santana, em Cariacica. A ocorrência policial foi feita pela irmã, que relata que o irmão entrou em casa, agressivo, querendo vender o aparelho de televisão da casa para comprar drogas.
A irmã afirmou que vive com mais três irmãos. Por volta das 16 horas deste domingo (28), o irmão teria chegado em casa e dito que pegaria a TV para vender e comprar. A irmã, então, o impediu.
O homem seguiu para o quarto da mãe em busca de outro objeto de valor e foi novamente impedido. Em declaração à Polícia Militar, a mulher afirma que o irmão teria dado um chute na outra irmã, que não quis comparecer à delegacia por medo do estado de saúde da mãe piorar e que optou por ficar com ela.
Publicidade
Após a agressão à irmã, o homem teria pego um cabo de vassoura e desferido um golpe no braço da mãe, que teria gritado e chorado. A irmã declarou, ainda, que o irmão a agrediu, torcendo o braço direito, deixando-o dolorido e inchado. Ela pediu que fosse realizado exame de lesão corporal.
A irmã relata, ainda, que após o fato finalmente conseguiram conter o homem e acionar a Polícia Militar, que foi ao local.
OUTRO LADO
Em depoimento, o homem negou ser usuário de drogas e afirmou que bebe cachaça de vez em quando e que, no dia do fato, ingeriu dois litros da bebida. Ele relatou que chegou na hora do almoço e queria esquentar a comida e que uma irmã não queria deixá-lo fazer isso. Questionado se agrediu a irmã que fez a ocorrência, afirmou que não a conhece.
O homem disse, também, que jamais agrediria a mãe e que a idosa teria tentado separar a briga e que ele a segurou pelo braço para impedi-la. Afirmou, ainda, que xingou a irmã, mas que não se lembra de quê.
POLÍCIA
A Polícia Militar afirma que uma guarnição foi enviada ao local para verificar uma denúncia de agressão. No local, a irmã informou que o comportamento agressivo do irmão é constante. A idosa não foi conduzida à delegacia, pois está acamada, mas que não teria mencionado o comportamento do filho, nem as agressões.
O homem foi autuado por lesão corporal e ameaça. A irmã informou que a Polícia Militar o prendeu e o encaminhou ao Centro de Triagem de Viana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário