terça-feira, 30 de maio de 2017

Roubo de fiação deixa 300 linhas de telefone mudas na Leitão da Silva

Poste com fios cortados na Avenida Leitão da Silva, em VitóriaUm roubo de fiação na madrugada desta terça-feira (30) na Avenida Leitão da Silva, em Vitória, causõu um "caladão" em pelo menos 300 linhas de telefones. O problema também prejudicou o acesso à internet. O fato aconteceu no entroncamento da via com a Rua Eurico de Aguiar, próximo a uma papelaria e a um supermercado.
De acordo com um vigilante de uma das lojas, que prefere não se identificar, moradores de rua e usuários de droga têm subido em postes e roubado fiações, que mais tarde são vendidas. Ele relata que isso acontece há meses, e o prejuízo é, principalmente, dos vendedores. "Eles ficam horas sem ter acesso à internet e ao telefone", completa.
O vigilante explica que já viu em outros postes situações similares na região. "Às vezes o fio fica pela metade, porque o indivíduo não consegue retirar ele inteiro, têm vezes que ele corta só por cortar e o fio fica pendurado sem utilidade e acaba tendo que ser trocado e já escutei até histórias de gente que já até se machucou tentando furtar esses fios", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário