quarta-feira, 31 de maio de 2017

Churrascaria em Bento Ferreira e banca no Centro são arrombadas em Vitória

Uma banca e uma churrascaria, em Vitória, foram arrombadas na noite desta terça-feira (30) e na madrugada desta quarta (31), por pessoas diferentes. Os dois foram detidos e levados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da capital.
A Polícia Militar foi procurada pelo G1, mas ainda não respondeu sobre o caso.
A banca, que fica no Centro de Vitória, é protegida por grade e chapa de aço, mas, segundo a proprietária Maria Lúcia Majevsky, o criminoso arrombou a chapa, tirou o forro do teto e entrou na banca, recolhendo os produtos que haviam dentro.

“Já foi arrombada mais de três vezes. Eu não sei mais o que fazer com tanto prejuízo, em meio a essa crise. Falam que tem patrulha comunitária pela região, mas eu não vejo”, disse. Por volta das 22h, o suspeito foi preso.Churrascaria

Criminoso entra pelo teto de banca no Centro de Vitória (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Uma churrascaria, em Bent

Churrascaria

o Ferreira, foi arrombada por volta de 1h desta quarta-feira. Imagens da câmera de videomonitoramento mostram que o criminoso subiu no teto, tirou o forro de PVC, entrou no local e revirou tudo, principalmente a área de bebidas e o caixa.
O alarme do local disparou, o segurança e a Guarda Municipal foram até a churrascaria, entraram e encontraram o suspeito embaixo de uma das mesas. Ele foi detido em seguida.
A proprietária, que preferiu não se identificar falou que já perdeu as contas de quantas vezes entraram no local. Ela diz que, pelo menos, cinco pessoas já foram presas, mas são soltas novamente. Segundo a dona do restaurante, o local já tem grade, alarme, videomonitoramento e segurança particular, mas nada impede a ação de criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário