terça-feira, 30 de maio de 2017

Suspeito de participar do furto de 150 armas de fórum da Serra, no ES, é preso

Mais um suspeito de participar do roubo de mais de 150 armas do fórum da Serra, na Grande Vitória, foi detido nesta segunda-feira (29), graças a uma denúncia anônima.
O crime aconteceu no dia 9 de abril. No dia 4 de maio, a polícia prendeu 14 suspeitos de envolvimento no crime, incluindo um estagiário.

De acordo com a PM, após a denúncia anônima, uma equipe da Força Tática do 6º Batalhão foi até o bairro Porto Canoa, na Serra. O homem foi encontrado em uma rua do bairro e não resistiu à prisão. Ele não portava nenhum material ilícito, mas contra ele havia um mandado de prisão por envolvimento no furto das armas.Crime

Armas furtadas foram recuperadas pela polícia (Foto: Edson Chagas/ A Gazeta)De acordo com o diretor do fóru

Crime

De acordo com o diretor do fórum, o juiz da 1ª Vara Criminal da Serra Alexandre Farina, o roubo foi descoberto pelo caseiro de um cerimonial que funciona ao lado do prédio. Foi ele quem comunicou sua desconfiança ao segurança do fórum, que imediatamente acionou o juiz.
Segundo Farina, as investigações iniciais apontaram que o cerimonial, que faz divisa com o estacionamento do fórum, foi alugado para a realização de um suposto almoço de casamento. No local, havia uma tenda que escondia um buraco utilizado para a retirada das armas furtadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário