quarta-feira, 31 de maio de 2017

Casal detido com arma, droga e dinheiro; moto recuperada


31/05/2017 08h52 | Foto: Divulgação
Um casal foi detido com arma,munições, maconha e dinheiro, além de material para embalar entorpecentes. A ação da polícia se de por volta das 12h desta terça-feira (30), na Rua Projetada, em Grussaí, São João da Barra.
Segundo a polícia, informações davam conta de que o local seria residência de um de um homem apontado como gerente de um traficante que se encontra preso, e que ele havia acabado de fazer um ‘acerto’ do tráfico. De imediato, policiais militares foram ao local, onde conseguiram prende o acusado e apreender um revólver calibre 38 com seis munições, dois pedaços de maconha (56,6 gramas)um celular, a quantia de R$ 1.500 em dinheiro e material de endolação.
O acusado R.P.R., de 26 anos, permaneceu preso. Já a mulher que também estava no local, foi encaminhada para a 145ª DP, onde prestou esclarecimentos e foi liberada.
MOTO RECUPERADA EM FAROL
Uma moto foi recuperada por policiais militares momentos após o furto na praia de Farol de São Tomé na noite desta terça-feira (30).

A polícia informou que o veículo pertencia a um estabelecimento comercial. O furto ocorreu na Rua Bagre, na Vila do Sol, no momento em que a funcionária fazia entrega de mercadoria. ela teria desembarcado do moto para colocar os produtos no interior da casa da cliente e quando retornou observou que alguém havia levado o veículo.
Buscas foram feitas e aproximadamente uma hora após o furto a moto foi localizada abandonada na Avenida Atlântica, no Lagamar. Nenhum suspeito foi preso.
O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário