quarta-feira, 31 de maio de 2017

Polícia encontra três corpos em casa onde viveu John Lennon

Uma mulher e duas crianças foram encontradas mortas numa casa em que anteriormente viveu o ex-beatle John Lennon, em Liverpool, no Reino Unido, na noite de terça-feira (30). A informação foi confirmada pelo departamento de polícia de Merseyside, região metropolitana onde está localizada a propriedade.
Casa de John Lennon na rua Falker, 36, no centro de Liverpool
Casa de John Lennon na rua Falker, 36, no centro de Liverpool
Foto: ReprouçãoGoogle Street View
Um homem de 30 anos foi preso por suspeita de envolvimento com o crime. De acordo com o porta-voz da polícia de Merseyside, as vítimas ainda não foram identificadas. Junto aos corpos, foram encontradas substâncias que serão analisadas pela perícia para entender a causa das mortes.
A casa está localizada na região metropolitana de Liverpool, na rua Falkner, 36. De acordo com a rede britânica BBC, vizinhos da família confirmaram que eles viviam no endereço, que é parada constante de turistas por ter sido a casa de Lennon logo após seu casamento com Cynthia Lennon, em 1962.
Polícia na rua onde aconteceram as mortes
Polícia na rua onde aconteceram as mortes
Foto: TwitterReprodução
Em nota, a polícia de Merseyside afirma ter encontrado os corpos após atender a um chamado de suposto vazamento de gás, o que levou as autoridades a titarem os moradores da área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário