terça-feira, 30 de maio de 2017

Casal é rendido e tem carro roubado ao sair de faculdade em Vitória

2ª Delegacia Regional de Vila Velha (Foto: Marcos Fernandez/ Arquivo A Gazeta)Um bancário, de 24 anos, teve o carro roubado após buscar a mulher em uma faculdade na avenida Vitória, no Forte São João, na noite desta segunda-feira (29). De acordo com as vítimas, um dos criminosos era um homem idoso. Os dois foram detidos logo depois do crime.
Segundo o bancário, era por volta das 21 horas quando ele foi buscar a mulher na faculdade. A universitária, de 37 anos, havia acabado de fazer uma prova. Ela entrou no carro e o casal seguiu em direção à avenida Beira-Mar.
Assim que pararam em um semáforo para ter acesso à avenida, eles foram rendidos por dois homens, sendo um jovem e um idoso. O mais novo pegou uma arma, foi na direção da janela do motorista e anunciou o assalto. Enquanto isso, o idoso dava cobertura.
O bancário saiu no veículo com a mulher, mas sem que o suspeito percebesse, levou junto o celular escondido. Os dois criminosos fugiram na direção do Centro de Vitória e o bancário acionou a polícia passando as características do carro e dos suspeitos.
Policiais que faziam ronda próximo a rodoviária de Vitória armaram um cerco e viram quando os suspeitos passaram. Eles deram ordem de parada, que foi desobedecida e iniciaram uma perseguição.
Durante a fuga, os suspeitos jogaram pela janela uma arma falsa. Eles foram alcançados em Vila Velha e ainda tentaram enganar os policiais dizendo que pegaram uma carona com o dono do veículo.
Os dois foram encaminhados à 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário