segunda-feira, 22 de maio de 2017

Motorista da Uber é assaltado por casal com bebê de 3 meses

Um motorista da Uber de 34 anos foi rendido e assaltado por um casal de bandidos, que estava com um bebê de três meses no colo. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (21), em Vitória.
A vítima registrou a ocorrência na 1ª Delegacia Regional. Em depoimento, ele contou que foi acionado pelo aplicativo para buscar uma passageira no Morro do Cruzamento.
Chegando ao local, a mulher embarcou no veículo. Porém, junto com ela, entrou um homem, que já rendeu a vítima, colocando uma faca no pescoço dele.
Publicidade
A comparsa, que estava no banco de trás, ainda chegou a dizer que era um brincadeira. Ela mandou que o motorista seguisse até uma outra rua do morro, onde a mulher entrou em uma residência e buscou um bebê.
Em seguida, a vítima foi obrigada a dirigir por diversos bairros, onde o criminoso desceu do veículo para comprar drogas em bocas de fumo, na região de Santo Antônio.
Depois, o motorista da Uber seguiu em direção a Cariacica. No bairro Santa Bárbara, o bandido mandou que ele parasse e levou R$ 400 e um celular da vítima.
O assaltante e a mulher com o bebê fugiram. Nenhum deles foi identificado ou localizado até a publicação desta matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário