segunda-feira, 1 de maio de 2017

Menina vítima de bala perdida na Serra é operada e passa bem

Foi operada na noite deste domingo (30), no Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, a menina de 9 anos que foi atingida por um tiro na barriga, vítima de bala perdida, por volta de 18h30, quando seguia com a mãe, em uma bicicleta, a caminho de uma igreja em Vila Nova de Colares.
Pronto socorro do Hospital Jayme Santos Neves , na Serra (Foto: Edson Chagas/ A Gazeta)De acordo com a mãe da criança, de 34 anos, a cirurgia foi longa, mas a bala foi retirada com sucesso. A filha dela foi transferida ainda neste domingo para o Hospital Infantil de Vitória, onde segue internada até se recuperar totalmente da operação. Ainda não há previsão de alta."Ela está bem, deu tudo certo. Está consciente e medicada, sem dor. Já conversei bastante com ela, de forma aberta, expliquei tudo o que aconteceu, que ela foi vítima de bala perdida. Ela não está mais assustada", comentou a mãe da estudante.
A família da menina está recebendo apoio da igreja que frequentam. "Eles estão sendo muito solidários, tendo muito carinho com a minha família. O culto de ontem (domingo) foi em prol da minha filha. Foi um baque, mas agora está tudo bem", disse ela.
Tiros
Criança e mãe seguiam de bicicleta em direção à igreja, quando a criança foi atingida na barriga. A mãe ouviu o barulho de três tiros e mandou que a filha corresse, mas a menina já havia sido atingida. “Ela falou, mãe, mãe, a barriga está doendo. Quando levantei a blusa para ver, ela já estava sangrando”, contou na ocasião.
Um vizinho levou mãe e filha para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, onde ele foi submetida a uma cirurgia para retirada da bala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário