Foi operada na noite deste domingo (30), no Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, a menina de 9 anos que foi atingida por um tiro na barriga, vítima de bala perdida, por volta de 18h30, quando seguia com a mãe, em uma bicicleta, a caminho de uma igreja em Vila Nova de Colares.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/O/I/DBEUAnQ8qyywZripuuqw/arvgzvn4t1t5ycvt0womhrzp2023994.jpg)
A família da menina está recebendo apoio da igreja que frequentam. "Eles estão sendo muito solidários, tendo muito carinho com a minha família. O culto de ontem (domingo) foi em prol da minha filha. Foi um baque, mas agora está tudo bem", disse ela.
Tiros
Criança e mãe seguiam de bicicleta em direção à igreja, quando a criança foi atingida na barriga. A mãe ouviu o barulho de três tiros e mandou que a filha corresse, mas a menina já havia sido atingida. “Ela falou, mãe, mãe, a barriga está doendo. Quando levantei a blusa para ver, ela já estava sangrando”, contou na ocasião.
Um vizinho levou mãe e filha para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, onde ele foi submetida a uma cirurgia para retirada da bala.
Nenhum comentário:
Postar um comentário