A mãe ouviu o barulho de três tiros e mandou que a filha corresse, mas a menina já havia sido atingida. “Ela falou, mãe, mãe, a barriga está doendo. Quando levantei a blusa para ver, ela já estava sangrando”, contou.
Neste momento, ela reparou na presença do atirador no meio da rua. Ela disse não saber quem era o alvo dos disparos. “Estava muito nervosa e não sei se havia outras pessoas na rua", disse a mulher.
Um vizinho levou mãe e filha para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra. A criança chegou à unidade consciente e, na noite deste domingo, passava por uma cirurgia para retirada da bala.
A igreja frequentada pela família fica em Vila Nova de Colares, um bairro vizinho, e segundo a mãe, ela e a filha têm o costume de ir andando, mas neste domingo a estudante pediu para que fossem de bicicleta.
“Ela tem uma bicicleta, mas só anda por perto de casa mesmo, e hoje (domingo) sugeriu que fossemos de bicicleta para a igreja. Ela só queria pedalar.”
Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção (DHPP) esteve no bairro Feu Rosa, e buscas a suspeitos foram realizadas. No entanto, ninguém foi detido. O crime será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida da Serra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário