domingo, 12 de julho de 2015

Acusado de matar vizinho se apresenta à polícia


suspeito12motorista de van suspeito 12_07O motorista de van suspeito de esfaquear e matar seu vizinho, um homem de 41 anos, em uma rua da localidade de Caxias de Tocós, na Baixada Campista,  se apresentou à Polícia Civil na manhã deste domingo (12). O crime aconteceu na tarde deste sábado (12). A vítima chegou a ser socorrida e levado para o hospital, mas não resistiu e morreu.
O suspeito, identificado como Fabrício, chegou à 134ª DP/Centro acompanhado do advogado, prestou depoimento e foi liberado. Seu advogado ainda ligou para o plantão policial na noite deste sábado e informou que Fabrício se apresentaria nesta tarde.
O depoimento do acusado durou cerca de três horas e em seguida ele foi liberado, visto que se apresentou espontaneamente com a presença de seu advogado.
Fabrício disse ao Campos 24 Horas  que não teve a intenção de matar o vizinho.
suspeito122“Eu estava sentado em uma mesa e ele chegou dizendo que eu teria mexido com sua filha adotiva, mas não fiz isso, também tenho uma filha. Nós batemos boca. Momentos depois, brigamos. Eu estava com uma faca na mão e ele com uma foice. A mulher dele tentou separar e ainda me deu uma paulada na cabeça. Não tive a intenção de matá-lo, foi durante a briga que ocorreu a facada. Nunca tive problema com vizinho algum. Não tive a intenção e estou arrependido”, declarou o acusado F.
O advogado do suspeito disse que seu cliente vai responder o artigo 121, por homicídio.
O crime
boneco_11_tocosPM-posto11Uma briga de vizinhos foi registrada na tarde deste sábado (11) por volta das 16h e deixou uma pessoa morta na localidade de Caxias de Tocós, na Baixada Campista. A vítima foi identificada como Josimar Rodrigues da Silva, de 41 anos.
A polícia informou que houve um desentendimento entre dois vizinhos na rua São Mathias. Durante a primeira briga, a esposa de Josimar conseguiu fazer com que ele entrasse em casa. Minutos após, outra briga se iniciou e um deles pegou uma faca e golpeou a vítima. Com ferimentos graves, Josimar foi socorrido por populares para o Posto de Saúde da localidade.
Após chegar na unidade hospitalar, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia faz buscas para encontrar o suspeito, identificado pelas iniciais F.M. mas até o momento ele não foi encontrado. A polícia ainda investiga a participação do filho de F. no crime, o menor M. de 17 anos.
A polícia acredita que a motivação da briga seja por causa de duas filhas de Josimar. A vítima, inclusive, estava fazendo sua mudança na data de hoje devidos outros desentendimentos com o suspeito.
O suspeito fugiu em um carro, modelo Polo Sedan, de cor preta. O caso será investigado na 134ª DP/Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário