quinta-feira, 30 de julho de 2015

Homem viaja com braço preso em trem da Supervia por duas estações


Porta não teria aberto no automático, segundo testemunha.
Ao sair do trem, homem desmaiou e teve que ser carregado.

Do G1 Rio
 Um homem viajou com o braço preso na porta de um composição da Supervia por duas estações – Triagem e Maracanã – na manhã desta quinta-feira (30). De acordo como Douglas Mendonça, que viajava no mesmo vagão, o homem prendeu o braço na porta ainda na estação Triagem e foi assim até o trem chegar à estação do Maracanã.
Homem tem braço preso na porta de trem da Supervia (Foto: Douglas Mendonça/Arquivo pessoal)Homem desmaia ao sair do trem da Supervia
(Foto: Douglas Mendonça/Arquivo pessoal)
"Quando chegou no Maracanã, a porta automática não abriu. O homem estava com muita dor e passando mal. Aí seguranças tiveram que abrir a porta do manual. Assim que a porta abriu, ele desmaiou. Para piorar, não tinha elevador funcionando e ele teve que ser carregado pelas escadas", disse Douglas, que registrou as imagens e enviou para o G1.
De acordo com a Supervia, o passageiro prendeu um dos dedos na porta de uma composição, chegou a viajar por duas estações assim, mas foi auxiliado por agentes de segurança da concessionária, que acionaram os bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário