quarta-feira, 29 de julho de 2015

PM apreende mais de 3kg de cocaína em carro abandonado depois de perseguição


  
Dois homens fugiram após abandonar um carro com mais de 3kg de cocaína, na Avenida Ricardo Quitete, no Jóquei Clube, em Campos. A Polícia apreendeu a droga e o veículo após uma perseguição, na noite desta terça-feira (28/07). 
A perseguição começou por volta das 21h, na Avenida 28 de Março, quando uma viatura da Polícia Militar seguia com sentido a Penha, para averiguar uma denúncia. Assustado, pensando que ele era o alvo da ação policial, o motorista de um Kadett, que estava com outro homem no banco do carona, deu início a fuga, aumentando a velocidade, até chegar a Ricardo Quitete, onde avançou vários sinais e cruzamentos sem parar. Os policiais do Setor Eco e da Supervisão de Oficiais perseguiram os suspeitos como puderam, já que o tráfego é intenso na 28 de Março e na Ricardo Quitete.
No cruzamento entre a Ricardo Quitete e a Tenente Coronel Cardoso os dois suspeitos abandonaram o veículo e entraram em um matagal, deixando para trás o veículo com mais de 3kg de cocaína, uma quantidade de pó branco utilizado para mistura da droga, um liquidificador e utensílios para o preparo do entorpecente. Segundo os policiais ainda foi possível ver que os homens saíram do carro carregando uma sacola.
Os agentes se dividiram e ainda tentaram cercar os dois suspeitos pelas ruas, mas eles conseguiram fugir.
O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal, no Centro, onde o caso será investigado e onde também vai ser averiguada a procedência do veículo apreendido, que foi levado pela Pátio Norte.

 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário