terça-feira, 28 de julho de 2015

Carreta é retirada da Curva do Saldanha e trânsito se normaliza


Por volta de 12h, carreta e contêiner haviam sido retirados. 
Trânsito foi normalizado próximo à Curva do Saldanha, em Vitória.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
carreta com carregamento de papel que tombou na Curva do Saldanha, em Vitória, foi retirada às 11h30 desta terça-feira (28). O contêiner foi retirado por volta de 12h. Segundo a Guarda Municipal, o trânsito já foi normalizado.

A carreta tombou por volta de 23h desta segunda-feira (27) e deixou o trânsito lento na manhã desta terça, no sentido para o Centro da capital. A carreta carregada com papel saiu da Bahia com destino ao Porto de Capuaba, em Vila Velha.
Carreta tomba na Curva do Saldanha em Vitória, no Espírito Santo (Foto: Ney Araújo/ TV Gazeta)Carreta tomba na Curva do Saldanha em Vitória
(Foto: Ney Araújo/ TV Gazeta)
Foram utilizados dois caminhões-guincho para a retirada da carreta e do contêiner da pista. Durante a manhã, a Guarda Municipal de Trânsito recomendou que os motoristas passassem pela Avenida Beira Mar.

O trânsito ficou interditado durante a retirada. Depois, uma das pistas ficou interditada no sentido Centro. De acordo com a Guarda, o trânsito flui normalmente.
Acidente
No veículo estavam dois motoristas. De acordo com um deles, na altura da Curva do Saldanha, a carga de papel, que fica solta no contêiner, começou a tombar e a carreta ficou atravessada na pista.

Outro motorista foi socorrido e levado para um hospital da Grande Vitória com ferimentos leves. Ele recebeu alta horas depois.
* Com informações de André Falcão, da TV Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário