quarta-feira, 29 de julho de 2015

Acusado de atirar no rosto de mulher é autuado em flagrante


preso 2907 9preso 2907 3Um pedreiro identificado pelas iniciais A.S.V. de 25 anos(foto acima) foi preso pela Polícia Militar no Centro de Campos e levado para a Casa de Custódia no final da tarde. Ele é acusado de balear, na manhã desta quarta-feira(29), uma mulher, de inicial S., de 22 anos, no Parque Nova Campos, em Guarus. O pedreiro recebeu voz de prisão por volta de meio-dia em uma obra situada na Rua Barão do Amazonas esquina com Rua Tenente Coronel Cardoso(Formosa), em frente ao Mercado Municipal.
De acordo com a polícia, o crime teve motivação  passional. A ex-mulher do pedreiro passou a morar com uma colega após separar-se dele. O suspeito teria sido informado que a ex-mulher estaria saindo com um homem que foi apresentado a ela por sua colega. Com ciúmes, ele teria ido à casa da ex-mulher e praticado a tentativa de homicídio.
AvAbYFU3xY2tqAkI5WDXZVN2k7htB7egVO-5I-l1eg32O suspeito estaria em companhia de outro homem, com quem teria ficado a arma utilizada na tentativa de homicídio.
A polícia conseguiu chegar ao suspeito após ouvir  a vítima no Hospital Ferreira Machado(HFM). Ela teria apontado o pedreiro como autor dos tiros. No final da tarde, o delegado de plantão na 146ª DP/Guarus resolveu autuar o acusado em flagrante por tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado para a Casa de Custódia.
Participam das diligências policiais militares de quatro equipes da PM: Patamo II, Moto-Patrulha 3 e Supervisão de Graduados e de Oficial.
Como aconteceu
Uma mulher foi baleada por volta das 9h desta quarta-feira (29) Ary Ribeiro Vaz, no Parque Nova Campos, em Guarus, Campos.
De acordo com as informações da polícia, dois homens teriam chamado a vítima e pedido água. Ao atender, os suspeitos teriam efetuado vários disparos. Um deles atingiu o rosto da mulher. O Corpo de Bombeiros foi acionado e vítima socorrida e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM),
preso 2907 2


Nenhum comentário:

Postar um comentário