sexta-feira, 31 de julho de 2015

Quatro homens flagrados com pistola e produtos de roubo perto do 8° BPM


arma311detidos311detidos312detidos3122detidos3111mobigatiiPoliciais militares flagraram dois homens com uma pistola 
gatII31municiada atrás do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) na tarde desta sexta-feira (31) por volta das 16h, na rua Oliveira Botelho, no Centro de Campos.
De acordo com informações da PM, durante um patrulhamento de rotina, a guarnição se deparou com quatro suspeitos em duas bicicletas. No momento da abordagem, uma dupla conseguiu fugir.
Com dois suspeitos identificados pelas iniciais M.L.R.N. e A.P.G.J. ambos de 18 anos, os policiais apreenderam uma pistola calibre 635 com três munições intactas. Em uma ação rápida, a polícia realizou buscas e conseguiu deter a outra dupla W.C. de 16 anos e M.S.S. de 19 anos, na Avenida José Carlos Pereira Pinto, em Guarus.
Com eles, foram encontrados uma bicicleta e dois aparelhos de celular, que são produtos de roubo. Indagados, os suspeitos confessaram que estavam praticando assaltos na região central.
Ainda no momento da abordagem nos fundos do 8° BPM, os policiais flagraram um homem de 40 anos, de iniciais F.P.P. pilotando uma motocicleta e após revista, os militares apreenderam quatro sacolés de cocaína.
Todos detidos foram encaminhados para 134ª DP/Centro, onde a ocorrência será registrada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário