quarta-feira, 29 de julho de 2015

Polícia recupera arma e documentos de PM em Lagoa de Cima, em Campos



Policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo II) recuperam uma pistola de um PM e documentos pessoais na manhã dessa terça-feira (28/07), por volta das 11h30 em cima de uma árvore próximo uma escola municipal na Estrada de Lagoa de Cima, em Campos. O PM, que terá a identidade preservada, teve seus pertences roubados no último domingo (26/07), em Lagoa de Cima.
De acordo com a polícia, ele foi ajudar uma pessoa que estava com o carro quebrado e quando retornou para o lugar onde estava sentado sentiu falta dos objetos.  
Após receberem a informação de que em cima de uma pitangueira tinha uma bolsa, os militares foram ao local e encontraram dentro de uma pochete uma pistola calibre 40 com 11 munições intactas.
Além da arma foram recuperados todos os documentos pessoais do policial, como cartões de crédito, documentos do carro, carteira de motorista e a carteira da Associação Militar Norte Fluminense (Asmenf).
A ocorrência do roubo e da recuperação do material foi registrada na 134ª Delegacia Legal do Centro para investigação. Ninguém foi preso.



 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário