quinta-feira, 30 de julho de 2015

Vendedor de perfumes é morto com 10 tiros em Cariacica, ES


Laércio Couto, 25 anos, voltava da casa da irmã quando foi abordado.
Além de vendedor, ele era mecânico em Porto Novo.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta
Um mecânico e vendedor de perfumes foi assassinado com 10 tiros na noite desta quarta-feira (29), no bairro Porto Novo, em Cariacica. Laércio Couto Ramos, de 25 anos, voltava da casa da irmã quando foi abordado pelos criminosos.
O vendedor de perfumes residia em Vila Garrido, Vila Velha, e foi até o bairro Bela Vista - bairro vizinho de onde foi assassinado - para conversar com a irmã sobre os perfumes que vendia. Lá eles jantaram e Laércio foi embora por volta das 23h.
Testemunhas informaram que viram o vendedor de perfumes parado próximo a uma escola no bairro, onde ouviram gritos de assalto e logo após os disparos. Laércio foi atingido na boca, no olho, no pescoço e no tórax.
De acordo com os policiais da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Laércio morreu abraçado ao mostruário de fragrâncias e nada foi levado. A irmã da vítima acredita que ele pode ter sido confundido, porque cresceu no bairro e era conhecido de todos.
O vendedor já teve uma passagem por tráfico há 7 anos, mas desde que saiu da cadeia trabalhava como mecânico e vendedor de perfumes. Segundo a família da vítima, ele não teria mais nenhum envolvimento com o crime.
* Com informações de Victor Muniz, do jornal A Gazeta.
Bairro Porto Novo, em Cariacica (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Bairro Porto Novo, em Cariacica (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário