Garoto disse à polícia que acha que foi confundido com assaltante.
Caso aconteceu em Porto Novo, Cariacica, nesta terça-feira (30).
Após passar uma cantada em um grupo de meninas, um adolescente de 16 anos foi baleado nas costas, na noite de terça-feira (30), em Porto Novo, Cariacica, no Espírito Santo. O garoto estava acompanhado do irmão e do primo. Eles disseram a polícia que não viram quem disparou, mas que acreditam que as pessoas pensaram que eles estavam assaltando o grupo. A vítima foi levada para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha, e está em situação estável.
saiba mais
O garoto estava na garupa de uma moto com o primo. O irmão dele também acompanhava a dupla, em outra moto. Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima contou que foi até a praça de Porto Novo para lanchar. Na volta para casa, ao passar pela rua Silvano Ferreira Santos, eles avistaram um grupo de garotas.
Quando se aproximaram delas, ainda na moto, eles cantaram as meninas, que gritaram assustadas. Logo em seguida, o adolescente foi atingido por um tiro nas costas. O trio contou a polícia que não viu quem disparou contra eles, mas que acredita que as pessoas pensaram que eles estavam assaltando o grupo de meninas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário