sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Operação Rei Momo cumpre 21 mandados de busca e apreensão no Noroeste


Durante a ação, três pessoas foram presas em flagrante com drogas e arma
 Divulgação/PM

Durante a ação, três pessoas foram presas em flagrante com drogas e arma

Homens do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Santo Antônio de Pádua realizaram, na manhã desta sexta-feira (30/01), uma operação visando o cumprimento de 21 mandados de busca de apreensão, em vários pontos nos municípios de Pádua e Aperibé, no Noroeste Fluminense.

Durante a ação, batizada como “Rei Momo”, um homem, de iniciais D.S.M. e duas mulheres: V.S.R. e P.C.S.H. foram presos com drogas e arma, em Aperibé. Na casa de uma das suspeitas, no bairro Ponte Seca, foram encontrados quatro rádios transmissores e uma sacola com 19 pinos de cocaína. Ambas foram autuadas no artigo 33 da lei 11.343/06.
Já na residência do rapaz, também morador de Ponte Seca, foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições. Ele foi autuado no artigo 16 - par. Único, inciso IV do Estatuto do Desarmamento.
Em Pádua, após busca pelo morro do bairro Cidade Nova, os policiais encontraram enterrados no meio da mata, 30 pinos de material aparentando ser cocaína, cinco tabletes de maconha, um rádio transmissor e dois carregadores.
Ninguém foi preso e os materiais, juntamente com os suspeitos de Aperibé, foram encaminhados a 136ª Delegacia de Polícia de Pádua.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário