terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Arma que pode ter sido usada em três homicídios é apreendida em Guarus


Militares chegaram até o local da apreensão através de denúncia anônima
 Divulgação

Militares chegaram até o local da apreensão através de denúncia anônima

Policiais militares apreenderam durante essa segunda-feira (26/01) um revólver que pode ter sido utilizado em pelo menos três homicídios recentes no Parque Aeroporto, em Guarus.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que no Parque Aeroporto havia uma arma usada em pelo menos três homicídios realizados a mando do dono do tráfico local.
O último homicídio seria o que vitimou Eliane de Souza Felix, no dia 14 de janeiro. Os autores foram presos em flagrante, porém a arma não havia sido encontrada.
Uma equipe foi até o local citado na denúncia, onde o menor identificado como M. estava no portão de casa. Foi feita uma revista e nada encontrado, ao ser perguntado sobre a arma, disse que não sabia de nada.
Após busca em um terreno em frente à residência foi encontrado um revolver calibre 38 dentro de uma sacola, mas o suspeito disse que a arma não era dele.
O menor foi encaminhado à 146ª Delegacia Legal de Guarus, onde o menor foi arrolado no inquérito do homicídio como testemunha e liberado.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário