segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Ônibus do Americano é depredado durante madrugada e atrasa treino


Diretoria do clube declarou que vai solicitar imagens de câmera de segurança da prefeitura
 Ururau

Diretoria do clube declarou que vai solicitar imagens de câmera de segurança da prefeitura

O ônibus do Americano foi depredado na madrugada desta segunda-feira (26/01) em frente ao ginásio do clube, no Parque Tamandaré, em Campos. O incidente atrasou a saída dos jogadores para o treinamento no distrito de Outeiro, em Cardoso Moreira.
De acordo com a assessoria de imprensa do clube, os depredadores quebraram a porta de entrada, danificaram as poltronas e a lateral do ônibus. O parabrisa do lado do motorista e também foi quebrado.
O presidente do clube, Luciano Viana, mostrou indignação com o acontecido. “Não posso acreditar que tenham feito tamanha covardia, lutamos com dificuldade para fazer as coisas acontecerem e um grupo de vândalos e baderneiros nos faz uma maldade dessas. Vamos seguir em frente trabalhando e mostrando que o trabalho sério é o único caminho para se chegar a algum lugar, isso não vai nos abater”, declarou.
A diretoria do Americano ainda anunciou que vai solicitar as imagens das câmeras de segurança da prefeitura na Avenida 28 de Março para apurar o ocorrido.
Publicidade

Fonte: URURAU / ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário